Web Drama Cristão- Spring’s Dancing & Your Father



Vagando nessa net me esbarrei com esse canal no youtube chamado 
"Asian Christian Music" onde encontrei esses dois web dramas
Eu achei bastaste interessante a proposta do canal e blog, em trazer conteúdos cristão da asia, no youtube deles encontramos boas musicas e aprendemos com os dramas.






 Na realidade a muitos anos eu vinha procurando sites que falassem de musicas cristãs ~sim eu sou evangélica~ porém nunca encontrei sites eu só ouvia alguns artistas até então...
Fico extremamente feliz em ver que agora temos um bom lugar que trás mensagens e musicas de fé, amor, e vida que Deus possa abençoar a cada irmão e irmã pelo trabalho <3

Pra quem se interessou deixo aqui o link do 


e o




"Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
 Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas."

Salmos 96 1-3

Um comentário:

  1. Nossa que interessante. Também sempre quis ver as musicas cristã. Como sempre arrasou no post ^=^

    ResponderExcluir