Top 10 musicas da Semana 19-05-17

Oi pessoal, esse semana eu tinha varias postagens but não consegui concluir, pois estou ocupada com os estudos da faculdade. Mas eu não queria deixar em branco por isso vim com um top 10 da minha playlist dessa semana, bem rapidinho aqui pra vocês espero que gostem! ^^

*Ps. pra parar a musica do blog clique na "xícara de café" na parte de baixo da tela kk

1- Satellite



2- Be My Light


3- Lie



4- Into The Void


5- Plz Don’t Be Sad


6- REALLY REALLY



7- Paint


8- Talking to the Moon


9- Man In A Movie


10- Blue


Bem é essa minha playlist dessa semana, só posso dizer que cada uma é mais perfeita que a outra, nem sei escolher minha musica favorita. Dentre todas apenas "Lie" do Jimin é um lançamento mais antigo e nem me perguntem porque estou viciada nela novamente ~ kk ~ "Into The Void" é a mais nova a entrar no meu Top, esse album do Vixx está muito perfeito colocaria todas das musicas se possível, e como puderam ver as duas primeiras são ost, e sim daqui uns dias tem postagem sobre esse Kdrama que está me fazendo surtar geral! kk



Qual dessas vocês ainda não conheciam e gostaram? 
deixem aqui nos comentários e seu top da semana também!
Espero que tenham gostado bjs :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário